Equipe enxuta não é sinônimo de pouca produtividade

Equipe enxuta não é sinônimo de pouca produtividade

Seja em função da crise econômica do país, das exigências dos clientes ou até mesmo pelo perfil dos profissionais disponíveis para ingressar no mercado de trabalho, as agências de publicidade estão optando por estruturas mais simples e equipes enxutas. No entanto, se enganam aqueles que pensam que poucos colaboradores é sinônimo de pouca produtividade.

Uma equipe enxuta pode ser muito mais produtiva, capaz de compreender e atender rapidamente a necessidade dos clientes e de realizar a comunicação de diferentes pessoas e empresas ao mesmo tempo.

Além de redução de funcionários ser motivo, muitas vezes, de falta de credibilidade, startups também sofrem com esses julgamentos. Como é o caso da agência Tech and Soul, que ao abrir suas portas se deparou com dificuldades de fidelizar clientes pelo fato de ser nova no mercado, mas que em um ano de atuação ultrapassou sua meta de crescimento estipulada em 80%.

A Pontocom Propaganda completa, em abril deste ano, cinco anos. São cinco anos de aprendizados, novas experiências e muita dedicação. Com uma equipe relativamente pequena, a agência possui profissionais especializados em publicidade, design, jornalismo e marketing digital e tem um lema: pensar fora da caixa, sempre!

Para nós, uma estrutura mais enxuta nunca significou um problema. Na verdade, sempre enxergamos como uma oportunidade de compartilharmos nossos conhecimentos e, assim, buscamos nos aproximar dos nossos clientes para podermos atendê-los cada vez melhor e com mais agilidade.

Equipe enxuta dá conta do recado sim! E claro, a tecnologia é a nossa grande aliada. Estamos em constante processo de atualização, aprendendo a trabalhar a comunicação por meio de diferentes tecnologias e criando novos processos e planejamentos estratégicos. É um trabalho que caminha em direção a um único propósito: superar as expectativas dos nossos clientes e proporcionar resultados excelentes. Afinal, a estrutura pode ser pequena, mas as conquistas são grandes.

Para saber mais sobre o nosso trabalho, entre em contato conosco!

0 comentáriosAdicione um comentário →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *